Divulgado gabarito oficial de concurso para professor de Campo Grande

O gabarito oficial do concurso para professores da Rede Municipal de Campo Grande (Reme) foi divulgado nesta terça-feira (22) e está disponível no Diário Oficial de Campo Grande. (clique aqui)

O concurso teve 19.276 candidatos inscritos e a prova escrita foi aplicada no domingo (20) em 14 escolas e universidades na capital sul-mato-grossense. São oferecidas 645 vagas de diferentes áreas, da educação infantil ao ensino fundamental, (cargo que exige nível superior) com salário inicial de R$ 2.546,06 para 20 horas semanais.

Candidatos no dia de prova para professor da Reme na capital (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)
Candidatos no dia de prova para professor da Reme na capital (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

As vagas são nas áreas de educação infantil; arte (educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental); educação física (educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental); história (6º ao 9º ano do ensino fundamental); geografia (6º ao 9º ano do ensino fundamental); inglês (6º ao 9º ano do ensino fundamental); língua portuguesa (6º ao 9º ano do ensino fundamental); matemática (6º ao 9º ano do ensino fundamental); ciências (6º ao 9º ano do ensino fundamental) e anos iniciais do ensino fundamental.

Além da prova escrita, composta por questões objetivas e dissertativas, os candidatos ainda passarão pela avaliação de títulos.

Outras informações

Os candidatos aprovados serão convocados para nomeação e posse por edital, publicado no Diário Oficial de Campo Grande para entrega dos documentos comprobatórios do atendimento dos requisitos para o cargo.

Na convocação para nomeação e posse serão solicitados exames médicos e laboratoriais complementares, que serão de responsabilidade do candidato, para serem apresentados à perícia da prefeitura.

Os concursos terão validade de dois anos, prazo que pode ser prorrogado. O preenchimento das vagas obedecerá a ordem de classificação dos candidatos no concurso.

Comentários

comentários