Discussão em quarto de motel termina com um homem ferido em Dourados

Divulgação: Dourados
Divulgação: Dourados

Na noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada por uma atendente de motel dizendo que havia uma briga em dos quartos do estabelecimento. O caso ocorreu pouco antes da meia-noite, em Dourados, distante 233km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência,  ao chegar no motel os policiais foram levados até o quarto pela atendente, abriram a porta e encontram Rodrigo de Lima Costa (36), segurando o braço de Wiusyfer Jhony Maciel de Souza que segurava um pedaço de garrafa quebrada. A polícia deteve os dois homens, Wiusyfer foi encaminhado para viatura da polícia e Rodrigo foi levado para o Hospital Vida pelo SAMU, pois estava com um profundo corte na cabeça.

Matheus, identificado apenas assim no BO, foi a única testemunha do caso, afirmou que os dois homens estavam usando cocaína e bebidas alcoólicas, alterados pelo consumo das drogas começaram a briga e Matheus fugiu pela cabine de serviços.

Foi constatado na Depac que haviam dois mandados de prisão contra Wiusyfer, e o mesmo ainda alterado pelos efeitos das drogas tentou se lesionar com as próprias algemas e repetia “Vou processar vocês, vocês vão perder a farda”, consta no BO.

Após ser atendido pelo SAMU, Rodrigo compareceu até a delegacia, assinou o termo de notificação e levou a requisição de corpo e de delito.  O caso foi registrado na Depac-Dourados como Lesão Corporal Dolosa.

Comentários

comentários