'Discussão' em família termina com homem morto á tiros no Jardim Morenão

Eduardo Afonso Sampaio de Andrade, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde desse domingo (14), no Jardim Morenão, em Campo Grande.

Polícia e Samu em frente ao local do crime (Foto: Jeferson Ageitos/ TV Morena)
Polícia e Samu em frente ao local do crime (Foto: Jeferson Ageitos/ TV Morena)

Ele participava de um churrasco com a companheira, o casal de filhos dela e o namorado da jovem, quando iniciou uma briga de “brincadeira” com sua esposa.

O namorado da enteada, de 22 anos, não percebeu a brincadeira e teria tentado dar fim à situação, quanbdo foi agredido pela vítima com tapa no rosto e revidou com os tiros. A arma estava na mochila dele.

O homem foi baleado quando estava na sala, na frente do enteado. Ele foi atingido no tórax, na cabeça e no braço esquerdo. Próximo ao corpo foram encontrados fragmentos de munições e projéteis.

O jovem fugiu a pé e até agora não foi localizado pelos policiais. O que se sabe é o que rapaz tem extensa ficha criminal.

Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Polícia Militar fazem rondas pelo bairro em busca do suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Tanto a vítima quanto o suspeito foram detidos em 2012, quando foram acusados de participar de quadrilha de estelionatários que

Comentários

comentários