Diretoria da Santa Casa nega ter recebido R$ 2 milhões de Huck

A assessoria da Santa Casa de Campo Grande, negou ter recebido doação de R$ 2 milhões do apresentador Luciano Huck. A informação foi divulgada pelo Jornal Agora São Paulo neste sábado. Segundo o jornal, Luciano teria pedido sigilo ao hospital, que nega ter recebido promessa de doação.

Foto Reprodução TV Globo
Foto Reprodução TV Globo

Segundo a assessoria é um boato que surgiu ao longo da semana, e que o assunto ja foi discutido pela diretoria do hospital que acredita que Huck não iria fazer a doação sem avisar a entidade.

Segundo jornal, o apresentador decidiu fazer a doação ao hospital de maneira discreta, mas a informação acabou vazando. O apresentador, a esposa, também apresentadora, Angélica, os três filhos e duas babás foram atendidos na Santa Casa depois que o avião que estavam fez um pouso forçado na área rural de Campo Grande.

Os apresentadores ficaram na Santa Casa de Campo Grande por , aproximadamente, sete horas, até serem transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em Campo Grande os apresentadores foram isolados em uma UTI, para evitar assédio e saíram do hospital sem contato com público ou imprensa.

Apenas uma imagem de Angélica na maca foi divulgada durante o período de internação da família e secretárias.

Comentários

comentários