Diretores de nova faculdade com metodologia inovadora convidam para vestibular

Fernando e Neca Bumlai nos estúdios da Capital 95 FM (Foto: Neia Nantes)

O método tradicional de ensino ganha um forte concorrente com um novo empreendimento educacional que chega a Mato Grosso do Sul, o Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano (Insted). A instituição já está com inscrições abertas para o vestibular das primeiras turmas, que iniciarão o ano letivo em Fevereiro de 2019. Para saber mais a respeito do processo seletivo, o programa Tribuna Livre, desta segunda-feira (19), conversou com os diretores da Faculdade Insted, Neca Bumlai e Fernando Bumlai.

A unidade oferecerá cinco cursos em 2019: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. “Todos esses cursos foram autorizados pelo MEC com nota cinco na avaliação, que é a nota máxima que uma instituição pode ter. Quando o MEC vem, avaliam o corpo docente, quantidade de mestres e doutores, a quantidade livros por aluno e a estrutura física”, contam os diretores.

O processo seletivo acontece no dia 24 de novembro e ainda existe a opção de agendar o melhor horário para a prova. Notas do Enem também podem ser usadas como critério de seleção, assim como o fato de já portar diploma. Para se inscrever clique aqui.
Mais informações podem ser obtidas no site da instituição, no telefone 3201-5999 e nas redes sociais do Insted. Confira a entrevista completa:
https://www.youtube.com/watch?v=oM0OT0Oi_V0

Comentários