Marcelo Leite convida para exibições gratuitas da adaptação de musical de Chico Buarque e crava: ‘Teatro de MS resiste’

Rádio Globo Campo Grande

O diretor do grupo teatral de Campo Grande Fulano Di Tal, Marcelo Leite foi o entrevistado do Café das Seis desta terça-feira (03) e o bate-papo foi sobre o musical “Ópera de Malandro” que terá apresentações gratuitas em quatro fins de semanas consecutivos de abril. A peça é adaptada da obra homônima de Chico Buarque contará com oito artistas cantando à capela.

Segundo Leite, apesar da obra datar de 1978, “ele retrata um Brasil que é bem atual […] fala muito do jeitinho brasileiro, a malandragem do título vem daí”. As apresentações gratuitas da “Ópera de Malandro” adaptado pelo grupo Fulano Di Tal acontecem em todos os fins de semana de abril, nos dias 07, 08, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29, sempre às 19h30, no espaço Teatral Grupo de Risco, na rua José Antônio, 2170 – Vila Rosa Pires.

Além da conversa sobre a peça, o diretor também analisou o cenário teatral do estado e ‘puxou a orelha’ da população e investidores para que compareçam, pois de acordo com ele “o teatro de Mato Grosso do Sul resiste”. Confira na íntegra:

 

Comentários