Direção do PTB nega possível filiação do ex-prefeito Nelsinho Trad

O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, resolveu se pronunciar em relação às matérias que vem sendo veiculadas na imprensa sul-mato-grossense, de que o PTB estaria ligado politicamente em projetos futuros com o ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad (ex-PMDB).

Louzada durante entrevista de rádio
Louzada durante entrevista de rádio

Louzada declarou que o PTB está trabalhando em um projeto político sólido, no qual não inclui Nelsinho, como vem aparecendo ultimamente na mídia Estadual.

“O partido já vem trabalhando em um projeto político há algum tempo, prometo mudanças para 2016, precisamos dar um “upgrade” no PTB, e isso não envolve o ex-prefeito. Sempre admirei o trabalho dele como prefeito em Campo Grande, assim como admiro a postura do ex-deputado federal Fábio Trad e do deputado estadual Marcos Trad, no entanto, me sinto na obrigação, como presidente do PTB, desmentir sua estadia (sic) na sigla. Os irmãos Trad caminharam há algum tempo com o PMDB, e fica claro se o interesse é ir para outro partido, os três irão juntos, como sempre estiveram”, esclarece Louzada.

Louzada garante que o partido não tem motivos para conversar com outras agremiações, e ressalta mais uma vez que o PTB já vem desenvolvendo projetos políticos que visualizam um cenário de desenvolvimento econômico, social e trabalhista para o Estado, no qual envolvem nomes expressivos para as próximas eleições.

“Estamos montando nossa base no interior do Estado, as coisas vão acontecendo naturalmente, as conversas vão fluindo, não adianta impor situações, muitos projetos levam tempo, temos que trabalhar com responsabilidade, sempre pensando em fortalecimento e crescimento. As pessoas estão desacreditadas não só no âmbito político, mas de modo geral, por isso precisamos ter cautela e respeito”, finaliza Louzada.

Comentários

comentários