Dilma lança obra de R$ 7 bilhões hoje em MS

A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca pela segunda vez após reeleita em Mato Grosso do Sul. Desta vez a presidente vem ao Estado para lançar, em Três Lagoas, a duplicação da Fibria, indústria que terá investimento de R$ 7,7 bilhões e previsão para gerar 40 mil empregos.

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Uma equipe da presidência passou a semana no município para a checagem do local onde o evento será realizado.

Também é previsto para esta sexta, alguns protestos por conta das obras paradas da UFN3 no município. A chegada da presidente em Mato Grosso do Sul está prevista para às 09h10.

Em fevereiro deste ano, Dilma esteve em Campo Grande inaugurando a Casa da Mulher Brasileira e em julho, o vice-presidente, Michel Temer – ocupando o cargo de presidente interino – visitou o projeto Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) em Dourados.

Mais de 250 pessoas estarão envolvidas na segurança da presidente. Segundo a assessoria da prefeitura do município, o Exército, a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Pelotão de Choque e viaturas da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estarão envolvidos na segurança, além de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A chegada da presidente em Mato Grosso do Sul está prevista para às 09h10, horário local. Em reunião com a equipe do Planalto que está em Três Lagoas desde (quarta-feira), homens do Exército também estarão no aeroporto do município para acompanhar o procedimento.

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) publicou um aviso que em um espaço de 5 mil milhas náuticas a partir desta quinta-feira (29) até hoje (30) às 13h, é área de segurança nacional.

Comentários

comentários