Diego Alves não se recupera e será desfalque do Fla contra o Peñarol

Lancepress/JP

Diego Alves não se recupera e será desfalque do Fla contra o Peñarol (Foto: Eldio Suzano/Photopress/Lancepress!)

O Flamengo tem um desfalque confirmado para a partida contra o Peñarol (URU), nesta quarta-feira, pela Libertadores. O goleiro Diego Alves não se recuperou uma lombalgia e não estará disponível para a partida que vale a classificação para as oitavas de final do torneio. Devido a isso, César deve seguir na meta rubro-negra.

Devido a lesão, Diego Alves ficou de fora de três jogos: Cruzeiro, Internacional e São Paulo, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Diego Alves preocupou a torcida do Flamengo na partida contra a LDU, em Quito, pela quinta rodada da Libertadores. O goleiro foi substituído por César no segundo tempo da partida, alegando dores na região lombar. No desembarque da delegação após a partida em Quito, o camisa 1 falou que ira conversar com o departamento médico sobre a situação.

– Senti um incômodo na lombar, não conseguia fazer os movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, é até difícil falar como está. Acredito que seja lombalgia, algo assim. Vou ver com o médico, mas agora é pensar em se recuperar o mais rapidamente possível – declarou Diego Alves.

Comentários