Desfile de 7 de Setembro vai provocar interdições no centro de Campo Grande já a partir desta sexta-feira

A partir da noite desta sexta-feira (6) trechos de algumas das vias do centro de Campo Grande já serão interditadas para o desfile de 7 de setembro, que será realizado neste sábado, na rua 13 de Maio, a partir das 8h20.

Desfile cívico-militar em comemoração a Independência do Brasil será realizado na rua 13 de maio

Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) a partir das 19h desta sexta-feira serão interditados nos dois sentidos o trecho da avenida Afonso Pena entre as ruas Rui Barbosa e Calógeras.

A partir das 20h, também será proibido o trânsito de veículos na rua 13 de Maio, entre as ruas Dom Aquino e 15 de Novembro.

Nestes dois trechos da Afonso Pena e 13 de Maio, a liberação para o trânsito está prevista para ocorrer somente por volta das 18h, quando estará concluída a desmontagem da estrutura do palanque e das arquibancadas utilizadas no desfile.

No dia 7 de setembro, a interdição da rua 13 de maio será ampliada a partir das 5h, para o trecho entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa. Esse segmento da via deve ficar totalmente interditado até as 13h.

Comentários