Desesperada, mãe procura por adolescente de 13 anos desaparecida desde domingo

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde a tarde do último domingo (24). Janara Letícia da Silva foi vista pela última vez na BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Adolescente está desaparecida desde domingo. Foto: Reprodução/ Facebook
Adolescente está desaparecida desde domingo. Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo a mãe da adolescente, Simone da Silva, 29 anos, a menor passou o domingo em uma chácara tomando banho de piscina com a família de uma amiga e, posteriormente, ligou para o pai pedindo autorização para ir ao shopping, mas teve o pedido negado.

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Pouco tempo depois, a amiga da adolescente entrou em contato com a família de Janara informando que ela estava em um ponto de ônibus dizendo que iria para o shopping. “O pai dela pediu que a amiga não deixasse ela ir e disse que já estava indo buscá-la. Ele encontrou Janara em um ponto de ônibus em frente à Energisa e tinha um rapaz com ela”, disse Simone.

Ainda segundo relatos da mãe da adolescente, quando o pai da menor se aproximou, o homem que estava com ela fugiu. No momento em que ele foi atrás do suspeito, Janara correu para o mato e não foi mais vista.

A mãe da adolescente contou que a menor já havia saído de casa em outra ocasião, mas que retornou no mesmo dia. A família já tentou contato com Janara, mas o celular da adolescente está desligado.

 

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários