Desejo de Sampaoli no Santos, Jonas tem a intenção de ficar na Europa

Jonas foi pedido do técnico Jorge Sampaoli, porém Santos não fez proposta por ele (Divulgação/Twitter)

Pedido do técnico Jorge Sampaoli no Santos, o atacante Jonas deve ficar no Benfica-POR. Sempre alvo dos clubes brasileiros, o centroavante deseja ficar na Europa pela intenção de conquistar mais um título do Campeonato Português.

No momento, o Benfica está na liderança do torneio, com 59 pontos, dois a mais que o segundo colocado Porto.

Depois de recomendar os nomes de Alexandre Pato e Ricardo Oliveira, Sampaoli falou em Jonas. A decisão estava nas mãos do presidente José Carlos Peres, que não fez proposta pelo atacante nesta janela de transferências.

Em outras janelas, o nome de Jonas esteve na pauta em clubes brasileiros.
Flamengo e Palmeiras, pelo maior poderio financeiro, seriam os destinos preferidos. Mas o Santos teria um fator de atração  pela passagem que o jogador teve no clube entre 2006 e 2007.

Depois que o Peixe contratou o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que fez sua estreia no último sábado contra o Oeste, o ataque tornou-se prioridade do momento no Santos, que conta somente com Felippe Cardoso, Yuri Alberto e Kaio Jorge para a função de centroavante.

Em 2018, Peres tentou a contratação de Jonas, porém o atacante renovou com o Benfica até junho de 2020. À época, o presidente estava confiante e usava a proximidade com a família de Jonas como trunfo da negociação

O oriente Média também tem aparecido como um destino provável pelo jogador. Na temporada 2018/19, Jonas disputou 18 jogos pelo Benfica e marcou 11 gols.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui