Desaparecido há 14 dias, pintor de Coxim é encontrado morto em fazenda de Rio Verde

Morador de Coxim, o pintor José Antônio Ferreira, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9), na fazenda Primavera, localizada no município de Rio Verde. Segundo a polícia, ele estava desaparecido desde o dia 25 de novembro.
Segundo o site Edição de Notícias, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por um funcionário da fazenda que roçava o mato próximo a uma tapera abandonada.

Equipes da Polícia Civil de Coxim e do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local averiguando o caso.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e segundo análise inicial não apresentava sinais de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

O velório será realizado na capela da Pax São Marcos e o sepultamento está previsto para as 18 horas desta sexta-feira.

O desaparecimento

Segundo informações, Ferreira era dependente de álcool e para tentar afastá-lo das bebidas a família o levou para o rancho de um amigo no município de Rio Verde, que fica a aproximadamente 3 quilômetros de onde o corpo foi encontrado.

No dia 25 de novembro, Ferreira deixou o local a pé e não foi mais visto. Os familiares e o dono do rancho procuraram por ele por dois dias, até que decidiram registrar o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Comentários