Deputado Coronel Davi faz convite para recepcionar Bolsonaro na Capital

Lúcio Borges

O deputado estadual, Carlos Alberto Davi (PSC-MS) está percorrendo Campo Grande para falar e anunciar a visita na Capital de seu correligionário e ‘estrela’ do partido, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O então mais conhecido como o polêmico parlamentar carioca, que é pretenso candidato a presidência da República em 2018, vem percorrendo o Brasil para se fazer mais presente e mostrar que pode mesmo concorrer nas próximas eleições gerais do país.

Veja abaixo, nosso vídeo que faz o chamamento para uma recepção na Capital, que ocorre na noite desta quarta-feira (12) e depois nos dias seguintes fará parte de eventos no Estado, passando por Sidrolândia e Nioaque, onde Bolsonaro vem especialmente para comemoração dos 150 anos da “Retirada Laguna”, conquista militar brasileira na região sul do Mato Grosso do Sul, fronteira do Brasil. Bolsonaro fez parte do contexto e área militar da região. O parlamentar sul-mato-grossense, mais conhecido como Coronel Davi, esteve no fim da manhã no Grupo Capital, onde falou sobre a nova passagem de Bolsonaro por MS. Davi falou no Programa Capital Meio Dia, da FM 95 e gravou vídeo ao Página Brazil explicando os eventos.

Coronel Davi que é o nome do partido com o segundo maior cargo em MS, após o senador Pedro Chaves, está entusiasmado com o colega legislativo, que é ou se tornou o líder maior dos social-democratas ou daqueles que estão concordando com a “linha dura” de pensamento de Bolsonaro, sendo um proeminente representante do grupo da chamada extrema direita do Brasil, que já tomou ou vem tomando corpo e ganhando adeptos pelo país.

Segundo o parlamentar, a presente visita de Bolsonaro em MS, que esteve na Capital em junho de 2016, por dois dias, para eventos de lançamento da campanha a prefeito de Davi, será rápida em virtude da agenda política de Brasília, mas entre os compromissos do presidenciável está até uma partida de futebol em Nioaque. “Vamos jogar. Já me escalou, eu e o presidente (Bolsonaro)”, brincou David.

A previsão é que após a chegada à Capital, em voo as 20 horas, o deputado federal, se desloque até Sidrolândia, participe de um evento no município e siga para Nioaque, onde já serviu como militar em MS, e na quinta-feira participa das comemorações aos 150 anos da Retirada da Laguna.

O evento prevê visita ao Cemitério dos Heróis, ao Rio Miranda, entrega de medalha comemorativa sesquicentenário do conflito da tríplice aliança, encenação na Praça dos Heróis e uma visita a Porto Canu.

O evento prevê visita ao Cemitério dos Heróis, ao Rio Miranda, entrega de medalha comemorativa sesquicentenário do conflito da tríplice aliança, encenação na Praça dos Heróis e uma visita a Porto Canu.

Em junho de 2016, em evento partidário pela candidatura municipal (Foto: Lúcio Borges)
Deputado Estadual Cel David e Deputado Federal Jair Bolsonaro durante entrevista coletiva na Capital. (Foto: Paulo Francis)

Comentários