Deputada Grazielle Machado é diagnosticada com epilepsia e pede corrente de orações

A deputada estadual Grazielle Machado (PR), filha do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Londres Machado, foi diagnosticada com epilepsia.

08gra
Deputada pediu uma corrente de orações e diz que está em tratamento médico

As convulsões começaram em março deste ano, quando estava grávida do segundo filho, mas na ocasião acreditava ser passageiro esse problema.

Porém, tudo se agravou quando ela estava em Bonito, participando do lançamento do Festival, no fim de julho, quando a doença agravou e ela chegou a desmaiar no palco.

Na sua página no Facebook ela pediu uma corrente de orações e diz que está em tratamento médico, mas quer continuar trabalhando pela população do Estado.

“Tenho tido problemas difíceis e sérios de saúde. Peço aos meus amigos que orem por mim. Agradeço a Deus pelos bons momentos que Deus me proporcionou e sei que todas as coisas são da vontade do Senhor. Bom dia!”, publicou.

No ano passado, Grazielle fez campanha eleitoral por todo o Estado e foi eleita ao Legislativo. Até então, ela ocupava cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande onde desempenhava terceiro mandato.

Comentários

comentários