Denúncia leva polícia a prender quatro suspeitos com maconha e cocaína

Policiais da Força Tática prenderam 4 pessoas no Aero Rancho, região sul de Campo Grande, após receber denúncia anônima de que uma pessoa, foragida e integrante de facção criminosa, estava em uma casa do bairro.

Ao chegar, a equipe ressalta que encontrou os envolvidos e estes correram para dentro do imóvel, assim que visualizaram as viaturas. Os policiais checaram a identidade de um a um dos envolvidos e constatou ser um deles foragido.

Quatro são presos com droga em residência de MS após denúncia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher demonstrou muito nervosismo e inclusive tentou jogar um celular, assim que começou a tocar. O suspeito, foragido da Justiça, então confessou que tinha droga guardada no local. Os policiais acharam porções de maconha em uma guarda roupa de criança, além de outra parte no armário do casal, além de uma balança, caderno de anotação e plásticos para embalar a droga.

Polícia de MS apreendeu droga e encaminhou para delegacia especializada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O homem ainda disse que tinha mais droga armazenada em outro endereço. A filha de uma das presas foi entregue a avó e a suspeita foi levada com os demais para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Já a droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Além da maconha, que totalizou 67 kg, os policiais também encontraram 121 gramas de cocaína.

Comentários