Denar prende cinco pessoas, entre elas três paraguaias

Policiais da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) prenderam três mulheres de origem paraguaia suspeitas de serem responsáveis pelo comando do tráfico de drogas no bairro Nova Lima, zona norte de Campo Grande.

A prisão em flagrante aconteceu por volta das 17 horas de ontem (01), no instante em que elas abasteciam um ponto de venda da droga no bairro Jardim Presidente.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, Sílvia Rosangela Gonzales, sua mãe, Anselma Gonzales da Silva e a namorada, Cláudia da Silva Mendes, eram responsáveis por um esquema de venda de drogas por atacado naquele bairro.

O flagrante ocorreu quando Silvia entregava droga na rua Nova York, no Jardim Presidente. Em seu carro havia cinco quilos de pasta base, que seriam entregues no endereço onde funcionava uma “boca de fumo”, e que tinha como seus responsáveis Reginaldo Toledo Coimbra, de 27 anos, e Francisca Ferreira Ribeiro, de 24, que também foram presos.

Na casa de Cláudia, a polícia também apreendeu cerca de 4,5 quilos da droga, além de R$ 6 mil em espécie, mais celulares e uma balança de precisão. No ponto de venda de Reginaldo e Francisca, a polícia não encontrou drogas, mas R$ 2 mil em dinheiro.

Os cinco foram detidos e encaminhados à Denar, eles irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

comentários