Délia Razuk anuncia secretariado na sexta-feira

A prefeita eleita Délia Razuk vai anunciar na sexta-feira (30) o seu secretariado. A informação foi repassada por membro da assessoria da futura chefe do Executivo douradense. Horário e local serão definidos até a tarde de quinta-feira.

Prefeita eleita Délia Razuk anunciará o secretariado na sexta-feira – Foto: Gizele Almeida

Por enquanto, foram confirmados os nomes de José Elias Moreira, no Planejamento, Tahan Sales Mustafá na Secretaria de Obras, Joaquim Soares na pasta de Serviços Urbanos, a diretora da Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, Denize Portollan e Renato Vidgal na Secretaria de Saúde.

Seu braço direito e articulador político Ralf Marques ficará com a Secretaria de Governo, enquanto o ex-vereador Albino Mendes ocupará a presidência da Fundação Municipal de Saúde.

Landmark Rios e Ledi Ferla permanecem em suas respectivas pastas, Agricultura Familiar e Assistência Social, respectivamente. Ambos ocupam os cargos na administração de Murilo Zauith (PSB).

Novos nomes

Outros nomes estariam certos para a gestão Délia.

João Fava Neto seria o titular da Secretaria de Fazenda, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo ficará na Habitação, Gil Esper comandará a Cultura e o arquiteto Fábio Luiz tomará conta do Imam (Instituto Municipal do Meio Ambiente).

Já Lourdes Beneducci deve tomar conta da Procuradoria do Município. (Com Informações Dourados News)

Comentários