Preso suspeito de estupro de vulnerável em Ponta Porã

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã, averiguando uma denúncia de maus tratos e estupro de vulnerável contra três crianças com idades de 6, 7 e 9 anos, conseguiu identificar, localizar e capturar o autor, um home de 37 anos.

Na manhã desta terça-feira (1º), a avó paterna das crianças compareceu à DAM/PP para registar a ocorrência pois seus netos, duas meninas de 7 e 9 anos, e um menino de 6 anos, estariam sendo vítimas de mais tratos e abusos sexuais desde foram morar com a mãe, acerca de 3 meses. Segundo a avó, o suspeito pelos delitos seria o atual companheiro da mãe.

A equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia, com apoio do SIG 1º DP e de um perito papiloscopista, iniciaram as investigações e identificaram o suspeito procurado por duas dívidas de alimentos e por um estupro de vulnerável no ano de 2015.

Os policiais desencadearam uma ação para capturar o autor, que seguia para buscar a companheira em um local próximo a Delegacia.

O suspeito foi capturado pela equipe em plena via pública, enquanto passava em sua motocicleta na Rua General Osorio, entre as ruas 7 de setembro e Tiradentes. Os mandados de prisão foram cumpridos e o detido encaminhado à 2ª DP.

Comentários