Delegação de MS chega a João Pessoa para mais disputas dos Jogos da Juventude

Os atletas já estão na Paraíba (Divulgação)
Os atletas já estão na Paraíba (Divulgação)

A delegação composta pelas equipes de modalidades coletivas, que representam Mato Grosso do Sul nos Jogos da Juventude, etapa de 15 a 17 anos, já desembarcaram em João Pessoa (PB).

Na primeira etapa da competição, onde são disputadas as modalidades individuais, Mato Grosso do Sul voltou com 12 medalhas na bagagem.

As representantes do Estado no basquete são a Escola Raul Sans de Matos/ Funlec, de Campo Grande. As adversárias das meninas serão Mato Grosso, Rondônia e Amazonas. Os garotos enfrentam Mato Grosso, Pará e Paraíba.

As meninas do Raul Sans de Matos/ Funlec ainda representam o Estado no futsal, e terão pela frente Bahia, Amazonas e Paraná na etapa classificatória. O time masculino de Três Lagoas, estreante na competição, joga contra Maranhão, Amazonas e Pernambuco.

No handebol os representantes são Escola Raul Sans de Matos/Funlec, pelo masculino, e Anglo Unigran, de Dourados, pelo feminino. A Escola Calvoso, de Ponta Porã, representa Mato Grosso do Sul nos naipes feminino e masculino no vôlei.

Comentários

comentários