Defron desarticula quadrilha que enviava drogas para São Paulo

Uma equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prendeu por volta das 18 horas desta sexta-feira, dia 29 de abril, na BR-463, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Laguna Carapã, após uma semana de investigação, Geovane Nishimura da Silva, 20 anos, residente no jardim Maracanã, periferia de Dourados, motorista de um veículo Fiat/Uno, com placas de Dourados, que transportava 21 quilos de maconha, distribuídos em 23 tabletes.

Quadrilha presa pela Defron acusada de tráfico de drogas
Quadrilha presa pela Defron acusada de tráfico de drogas

Ele estava acompanhado por Rosana Pereira de Oliveira, 52 anos, Maria Aparecida da Silva, 60 anos, proprietária do veículo e Catiusca da Silva dos Reis, 33 anos, filha de Maria Aparecida, que estava com a filha de dois anos.

Foram presos também, William Leandro dos Reis, 21 anos e Edson de Souza Faustino, 26 anos, que trafegavam em um veículo GM/Corsa, de cor branca, com placas de Dourados e faziam o trabalha de batedor para o veículo que Transportava a droga.

Após a prisão os policiais descobriram que a quadrilha pegava a droga no Paraguai, traziam para Dourados e em seguida despachavam para São Paulo, onde seria comercializada.

Os envolvidos foram encaminhados para a sede da Defron em Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (Com Informações Dourados News)

Comentários

comentários