De bicicleta, homem bate na traseira de caminhão e morre no hospital

Da Redação

Luiz Ardigo,  de 51 anos, morreu após consumir bebida alcoólica, pegar uma bicicleta sem freios e bater na traseira de um caminhão parado na tarde deste sábado (1º), em Dourados. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Homem foi socorrido ao Hospital da Vida, mas não resistiu – Crédito: Arquivo.

Conforme ocorrência, ele estava acompanhado da esposa e do filho  na feira livre da rua Cafelândia, no jardim Rigotti. Eles teriam consumido bebida alcoólica e lanches antes de retornarem para casa, no Campina Verde. Todos estavam em suas bicicletas.

A mulher disse que o marido saiu na frente, disparado, e com a bicicleta sem freios bateu na traseira de um caminhão, próximo a BR-463, próximo a residência da família.

Com a colisão,  Luiz  ficou desacordado, teve vômito e sangramento em um dos ouvidos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital da Vida, onde não resistiu e morreu na madruga deste domingo (2).

Ainda de acordo com a esposa da vítima, o motorista do caminhão  perguntou o que tinha acontecido, funcionou o veículo e foi embora. A placa do caminhão não foi anotada.