Danielle Winits se apresenta em Campo Grande como Marilyn Monroe em “Depois do Amor”

Foto: Divulgação

A atriz Danielle Winits estará em Campo Grande para a apresentação do espetáculo Depois do Amor, último trabalho dirigido por Marília Pêra, falecida no ano passado.

O espetáculo trazido por Pedro Silva e com parceria do paginabrazil.com, explora a alma feminina de Marilyn Monroe durante as gravações de seu último filme, Something’s got to give. Serão duas apresentações, no sábado (28), às 21h, e no domingo , às 20h, no Teatro Glauce rocha.

O elenco conta também com Maria Eduarda de Carvalho como Margot Taylor, importante personagem na vida da diva.

Depois do Amor volta à década de 1950, quando a atriz participava do longa que teve as gravações interrompidas em virtude de sua morte. Depois de uma sucessão de enfermidades, Marilyn emagreceu muito e a assistente de Jean Louis, Margot Taylor, precisou ajustar todo o figurino da sexy symbol. Porém, o ex-marido da assistente do estilista a traía com Monroe no passado, então o reencontro será um acerto de contas entre as antigas amigas.

Mais do que uma conversa entre as duas, o espetáculo escrito por Fernando Duarte retrata a pessoa real por trás da Deusa do cinema, que foi o símbolo de glamour e feminilidade de toda uma época.

Mais Informações: 3326-0105

Comentários