Danielle Winits encena Marilyn Monroe e André Gonçalves interpreta personagem feminino em Depois do Amor

Danielle Winits e Adndé gonçalves sobem juntos ao palco na peça Depois do Amor. Uma comédia romântica, baseada em momento da vida de Marilyn Monroe.

A peça remete ao ano de 1962, tudo acontece nos bastidores do filme “Something’s got to give”, que foi estrelado por Marilyn Monroe e interrompida em virtude de sua morte, no mês de agosto do mesmo ano, aos 36 anos.

A atriz Marilyn Monroe, interpretada na peça por Danielle Winits, não apareceu no set de filmagem alegando uma sucessão de enfermidades. Quando finalmente decidiu trabalhar estava mais magra e foi preciso ajustar todo o seu figurino.

Para a tarefa, entra em cena, Margot Taylor, que será vivido por André Gonçalves. Sua estreia na peça acontece aqui em Campo Grande.

Enquanto experimenta os belos vestidos, Marilyn e Margot conversam sobre o passado, os amores e as alegrias, relembrando fatos engraçados, aflições e vislumbrando um  futuro, que a Deusa do cinema não teve tempo para viver. DEPOIS DO AMOR revela uma Marilyn mulher, elegante, sofisticada, complexa, séria, divertida  e  inteligente. A mulher por trás do  mito, mais  humana  e certamente  mais fascinante.

 

 

Serviço
O quê: Depois do Amor, um encontro com Marilyn Monroe
Onde: Teatro GLauce Rocha
Quando: 28 e 29 de Janeiro / 17, Sábado às 21 horas e Domingo 20 horas.
Classificação 12 anos 

Comentários