Daniel Alves e outros dois brasileiros estariam em barca do Barça

Daniel Alves estaria na barca do Barcelona (Foto: Getty Images)
Daniel Alves estaria na barca do Barcelona (Foto: Getty Images)

O Barcelona já começa a se projetar para a temporada 2016/2017. Segundo o jornal “Marca”, a equipe de Luis Enrique busca reforços em três posições: zaga, lateral e ataque. Para isso, contaria com orçamento de 50 milhões de euros, além do que receber em vendas de jogadores. A equipe também já pensa nos atletas que devem sair do elenco no próximo verão, e três brasileiros estariam a lista: Daniel Alves, Adriano e Douglas.

A principal preocupação do Barça seria na defesa. Com as recentes más atuações de Vermaelen e Bartra, que devem sair do time ao fim da temporada, a equipe catalã teria teria três nomes em mente. O brasileiro Marquinhos, do PSG, é um deles. Laporte, do Athletic Bilbao, e José Giménez, do Atlético de Madrid, seriam os outros. As laterais também devem ser reforçadas, já que Douglas, Daniel Alves e Adriano têm grandes possibilidades de saírem do clube.

No ataque, a preferência de Luís Enrique é Nolito. O jogador de 29 anos ficou perto de fechar com o clube na última janela de transferências, mas as condições propostas não agradaram o Celta. O treinador do Barcelona pensa no atacante como reserva imediato do trio Messi, Neymar e Suáre. Munir seria a quinta opção.

O gol também é uma preocupação, já que tanto Ter Stegen quanto Claudio Bravo querem a titularidade. A tendência, segundo o “Marca”, é que um deles deixe a equipe. Enquanto isso, o atacante Denis Suárez pode voltar ao clube, já que o Barcelona tem opção de compra de três milhões de Euros para reaver o goleiro, que atualmente joga no Villarreal. (globoesporte.com)

Comentários

comentários