Dada como desaparecida, jovem estava com rapaz que conheceu pela internet em Andradina

Ana Paula Alves da Cruz, 21 anos, que havia sido dada como desaparecida pela família, reapareceu ontem (10), em Três Lagoas. A jovem estava com um rapaz que conheceu pela internet na cidade de Andradina, em São Paulo.

Conforme informações do site TL Notícias, Ana Paula retornou para casa após ver suas fotos na imprensa local. A família registrou o caso na polícia depois que a jovem saiu da casa de uma amiga na última segunda-feira (08) informando que ia pegar carona com um amigo e não retornou mais para a residência dos familiares.

Os familiares de Ana Paula estão desesperados e já registraram Boletim de Ocorrência por desaparecimento (Foto: Divulgação)
Os familiares de Ana Paula estão desesperados e já registraram Boletim de Ocorrência por desaparecimento (Foto: Divulgação)

A irmã da vítima contou que a jovem foi para a cidade de Andradina com um rapaz que conheceu pela internet.

O caso

Segundo informações da irmã da jovem, ela cuidava de uma residência em Três Lagoas para uma amiga que estava em viagem.

Na última segunda-feira (08), os donos da casa regressaram do interior do Paraná, e após almoçar foi oferecida uma carona, porém Ana Paula recusou uma carona para ir à sua casa, dizendo que um amigo iria buscá-la. No entanto não retornou à sua residência localizada na Rua das Borboletas, no Jardim Orquídeas.

Após 48h sem nenhuma notícia de seu paradeiro, a família procurou a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrências de desaparecimento.

Comentários

comentários