DAC encara o Comercial para se manter na briga pelo título estadual

O DAC (Dourados Atlético Clube) volta a campo na tarde desta segunda-feira (10/5), pela sexta rodada do Hexagonal decisivo do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol diante do Comercial.

Foto: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News

O duelo, agendado para as 15h, ocorre no estádio Morenão, em Campo Grande. As duas equipes precisam da vitória para continuarem em busca do título estadual. Os douradenses somam três vitórias seguidas e ocupam a terceira colocação com nove pontos conquistados, quatro a menos do Operário, que ontem passou pelo União ABC por 4 a 1.

Já o Comercial tem sete e vem de derrota para o Aquidauanense na rodada passada por 3 a 0. Ainda nesta segunda-feira, o Costa Rica recebe o Aquidauanense no estádio Laertão, no Norte do Estado e pode garantir a liderança da competição em caso de vitória.

Atualmente o time é o vice-líder com 12 pontos e um jogo a menos que o Operário. O jogo será às 15h. O Hexagonal é disputado em turno e returno e o time com maior pontuação ao final das 10 rodadas será o campeão sul-mato-grossense.