Curso para responsáveis técnicos do Precoce MS está com inscrições abertas

Da Redação

A capacitação oferecida gratuitamente pela Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) será no auditório da Agência de Vigilância Sanitária Animais e Vegetal (Agraer) das 8h às 11h30, atendendo médicos veterinários, engenheiros agrônomos e zootecnistas cadastrados no Precoce MS. Até o momento, mais de 600 técnicos já foram capacitados.

Durante o curso os profissionais têm a oportunidade de conhecer detalhes do funcionamento do programa, que são apresentados pelos técnicos da Semagro, da Embrapa, da Sefaz, do CRMV-MS e do CREA-MS.

Para se inscrever basta acessar o endereço http://www.precoce.semagro.ms.gov.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-5021.

Sistema

A alimentação dos dados do produtor e da propriedade no sistema do Precoce MS, o auxílio na pré-seleção dos animais destinados ao abate e a orientação dos produtores quanto aos novos critérios técnicos são algumas das atribuições dos responsáveis técnicos no novo formato do programa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui