Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito está com inscrições abertas

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (21) a abertura das inscrições para o Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito que será realizado de 01 a 05 de fevereiro na sede do Detran em Campo Grande.

Estão disponíveis 60 vagas para o curso de 25 horas/aula. As inscrições tem início hoje (21) e seguem até o dia 29 de janeiro no site www.detran.ms.gov.br – link educação/ensino presencial.

As matrículas serão realizadas no 01 de fevereiro, primeiro dia do curso, mediante apresentação de originais e cópias de CNH, Certificado de Formação de Instrutor de Trânsito e/ou Certificado de conclusão do Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito, além da guia de inscrição devidamente paga.

O conteúdo programático do curso desenvolverá os seguintes temas: atualização de legislação de trânsito, ética profissional e diversidade cultural na formação de condutores, comunicação e expressão no processo de aprendizagem e na direção de um veículo, a prática pedagógica no simulador de direção veicular, entre outros.

O edital completo está disponível na página 7 do Diário Oficial do Estado, edição nº 9.089.

Comunicação Detran-MS

Comentários

comentários