Cúpula do PSC faz video de convite para lançamento da pré-candidatura de cel.David

Jaber Candido (canto direito) com deputado Davi e cúpula nacional do PSC
Deputado cel. Davi, ladeado por presidentes nacional e municipal, e outros membros da cúpula nacional do PSC

A cúpula do PSC (Partido Social Cristão) no Estado e nacional estão “fazendo festa’ ou se preparando para a festa de lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Carlos Alberto David, o coronel David, a prefeito de Campo Grande. O novo senador por Mato Grosso do Sul, Pedro Chaves e o presidente nacional, Pastor Everaldo, estão espalhando convites, inclusive via redes sociais para chamar a população para o evento. E como o Página Brazil já publicou há 15 dias, a presença do polemico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) está confirmada, tendo o próprio parlamentar, também fazendo convite aos correlegionários para o dia.

Bolsonaro, em vídeo, ainda antecipa que passará dois dias na Capital, na semana que vem, não vindo somente para o lançamento. Mas, que a visita, que acontece principalmente por conta do ato a pré-candidatura, incluirá atos exteriores, como uma carreata do Aeroporto Internacional da Capital até o local onde o parlamentar federal concederá entrevista coletiva. Como também, haverá visitas e caminhada em alguns lugares, mas que ainda não foram confirmados.

Segundo cel. Davi, Bolsonaro chegará em Campo Grande na quinta-feira (9), ainda sem horário definido. “Lá, ele será recebido por uma comitiva do PSC e seguirá na carreata para o local da entrevista. Na sexta-feira (10), acontecerá o evento oficial do partido no centro de eventos Buffet Golden Class, no lançamento de nossa pré-candidatura a prefeitura do município”, ratificou o deputado estadual.

A vinda de Bolsonaro deve ser agitada, uma vez que o parlamentar recebe muitas críticas, mas também tem um público cativo. Esta sua visita a Campo Grande já gerou polêmica na Câmara Municipal, quando o vereador Roberto Durães (PSC), quis homenagear o correligionário com o título de cidadão ilustre. Na última vez que o deputado federal esteve em Campo Grande, no ano passado, ele foi homenageado com a concessão da “medalha Tiradentes”, gerando muitas críticas, pedidos de cancelamento da comenda e após, até protestos em frente ao evento, realizado no Comando Geral da Polícia Militar.

Candidatura Davi real

O parlamentar do Estado, vem se articulando pela eleição para a Capital, visando apresentar nova ‘proposta de administração’ para o município, bem como em pedido da própria cúpula Social Cristã, para que se tenha palanque em todas as Capitais, para dar suporte de ampliação do objetivo em apresentar Bolsonaro como candidato a presidência da Republica em 2018.

Cel. David lembra que o ato é para começar a oficialização e mostrar que o projeto é real e se concretizará. Para ele, o PSC “cresceu muito no Estado”, agora com um deputado estadual e um senador – Pedro Chaves é da mesma legenda e assumiu a vaga aberta por Delcídio do Amaral (sem partido), que teve o mandato cassado.

Ainda conforme o parlamentar, a aquisição das vagas no Legislativo trouxe também o convite de “vários partidos”, interessados ter o PSC como aliado nas eleições deste ano. “É o caso do PMDB, que segundo o deputado Marcio Fernandes, quer buscar uma parceria com o partido. No entanto, vamos, o coronel Davi mantém que a legenda manterá candidatura própria na Capital, como já estaremos oficializando, com pedido e aval presente de nosso presidente nacional e da liderança de Bolsonaro”, explica cel. David.

Comentários

comentários