Cruzeiro avisa que terá mais contratações ressaltando 2019 forte

Gazeta Esportiva.com

Em 2018 o Cruzeiro entrou em campo na Copa do Brasil para levantar mais uma taça do torneio. No ano anterior, a equipe ganhou o mesmo troféu — a única da história a ganhar duas consecutivas. Para 2019, no entanto, a agremiação está mais forte, mas ainda assim está em busca de novos reforços.

“Nós nunca deixamos de olhar e observar o mercado. Logicamente, se tiver possibilidade de contratações pontuais em posições que seja de necessidade da equipe técnica, nós vamos correr atrás. O Cruzeiro, esse ano, eu considero ele mais forte que ano passado”, destacou o presidente Wagner Pires de Sá.

Wagner Pires de Sá não descarta contratações pontuais no Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/CEC)

O Cruzeiro contratou para a temporada 2019 os laterais Dodô e Orejuela, o volante Jadson e os meias Marquinhos Gabriel e Rodriguinho. O grupo já era forte, ficou melhor e tem a confiança do chefe.

“Nós estamos com uma equipe completa, com jogadores todos de primeira linha. Naturalmente, o Mano está afinando a orquestra. Estamos indo bem, estamos no início da temporada, vamos esperar um pouco, mas pode ter confiança que o time está muito firme”, finalizou.

Comentários