Cristiano Ronaldo pode ser desfalque em partida da Juventus nesta terça

Lancepress/JP

Cristiano Ronaldo pode desfalcar a Juventus nesta terça-feira (Foto: AFP)

Vice-líder do Campeonato Italiano, a Juventus entra em campo nesta terça-feira pela quinta rodada do torneio. Após bater o Verona no último sábado, a equipe de Maurizio Sarri visita o Brescia às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o técnico italiano pode não contar com Cristiano Ronaldo, com uma lesão na coxa.

Com 10 pontos na competição, a Juventus está atrás apenas da Internazionale que lidera com 12 pontos. A Velha Senhora venceu Parma, Napoli e Verona, mas também somou um empate com a Fiorentina na terceira rodada. Sarri comentou a situação do atacante português antes da partida:

– Temos que aguardar para saber a real situação de Cristiano. Ele teve um pequeno problema no adutor da coxa direita e está sendo avaliado pela equipe médica. Mas isso é uma situação normal, considerando a quantidade de jogos seguidos – comentou o treinador da Juventus em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Possível escalação do Brescia:
Joronen; Sabelli, Cistana, Chancellor, Mateju; Bisoli, Tonali, Dessena; Romulo; Balotelli, Donnarumma. Técnico: Eugenio Corini

Possível escalação do Juventus:
Szczesny; Danilo, Demiral, de Ligt, Sandro; Rabiot, Pjanic, Matuidi; Bernardeschi, Higuain, Ronaldo. Técnico: Maurizio Sarri

Comentários