Criminosos reagem a abordagem e atiram mais de 40 vezes contra policiais

Da Redação

Criminosos atiraram mais de 40 vezes contra policiais militares que realizavam trabalho de abordagem e vistoria em um veículo abandonado na noite desta terça-feira (04), na rodovia MS-145, próximo ao Assentamento Pana, em Nova Alvorada do Sul, a 115 Km de Campo Grande.

Segundo o site o Nova Alvorada Notícias, por volta de 22h, o batalhão da PM recebeu, via rádio, a informação de que dois veículos teriam furado um bloqueio policial, trocado tiros e possivelmente estariam trafegando em direção ao assentamento. Em posse das informações, os policiais abordaram uma caminhonete S10 de cor preta com placas aparentes de Seabra, Bahia.

No momento em que os policiais verificavam o veícuo, uma SW4 Prata com quatro ocupantes se aproximou e iniciou disparos de arma de fogo contra os militares. Houve troca de tiros até que os criminosos empreenderam fuga.

Durante a troca de tiros a caminhonete S10 que seria o batedor do veiculo que vinha logo atrás empreendeu fuga, mas acabou atingida em seu pneu por tiros disparados pelos policiais. O motorista ainda percorreu alguns quilômetros com o pneu furado, no entanto, abandonou o veículo.

A SW4 também foi atingida por vários tiros disparados realizados pelos policiais, porém o condutor conseguiu fugir. Viatura do Pelotão de Nova Alvorada do Sul, de Ipezal e uma viatura da DOF se encontram na localidade efetuando apoio e na tentativa de localizarem os fugitivos, porém, ninguém foi preso.

Comentários