Assaltantes invadem casa, rendem família e atiram em vítima

Michael Franco

Três homens invadiram uma casa e renderam família, para roubar dinheiro. O dono da casa reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com um dos criminosos e foi ferido com um tiro na perna. O fato ocorreu na madrugada de hoje (02), em Jardim, a 233 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal de idosos, moradores do local, estava dormindo em um colchão na sala, quando um dos homens armados acordou a idosa de 76 anos e anunciou o assalto. O criminoso ordenou que a mulher ficasse em silêncio, no entanto, ela chutou o ladrão e gritou.

O filho da idosa, proprietário da residência, escutou o grito da mãe e ao ir até ela foi surpreendido por dois criminosos no corredor, um deles exigiu dinheiro. A vítima, reagiu ao assalto e deu um soco no rosto do homem armado e entrou em luta corporal, no momento em que foi atingido por um disparo na perna. Depois do tiro, os três ladrões fugiram da casa pulando o muro, levando uma bolsa com dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local os agentes constataram que não houve arrombamento. Foi encontrada uma chave, do lado de fora da porta da cozinha. A dona da casa disse que a chave tinha desaparecido há três meses.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. Ele não corre risco de morte.

Comentários