Criança é socorrida em estado grave ao ser jogada no chão por desconhecido

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (11) em Campo Grande após arremessar uma criança de 3 anos contra o asfalto, no bairro Moreninha III.

De acordo com a polícia, a menina estava em um carrinho de bebê com a mãe, quando foi levantada pelo suspeito até a altura da cabeça dele e depois arremessada no chão. A criança foi socorrida e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Suspeito de arremessar a criança no chão foi detido e agredido por populares até a chegada da Guarda Municipal; Na imagem, ele aparece caido em frente a viatura — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

O homem foi detido e agredido por populares que estavam no local. Ele sofreu várias lesões e foi preso em flagrante pela Guarda Municipal.

De acordo com a Santa Casa, após receber o primeiro atendimento no Pronto Socorro a criança foi encaminhada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) Pediátrico, com traumatismo crânio encefálico.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

A santa casa informou que a menina subiu pro CTI PEDIÁTRICO. Ela teve traumatismo crânio encefálico

Comentários