Criança de três anos morre após ser abusada sexualmente e espancada

Uma criança de três anos morreu na noite de quinta-feira (28) após sofrer abuso sexual e ainda ser brutalmente espancada pela tia a qual possuía a guarda dela e o companheiro. O fato aconteceu na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.De acordo com a polícia, na noite de ontem (28), após a criança ser atendida no Hospital da Vida por conta dos graves ferimentos que apresentou, a equipe do hospital acionou o Conselho Tutelar e em seguida a polícia.

Hospital da Vida em Dourados
Hospital da Vida em Dourados

A criança deu entrada no hospital, com a alegações que os ferimentos seriam por conta da queda de moto, porém por conta das lesões, principalmente no ânus e na vagina, chamou a atenção de uma enfermeira que denunciou o caso.

Diante dos fatos os dois agressores e acusados pelo crime, foram identificados e presos, sendo eles Vanilson Espíndola Agueiro de 28 anos e a tia da menina Roseane Peixoto de 28 anos. Os dois foram presos em flagrante por tortura e estupro de vulnerável.

Tios foram presos em flagrante (Foto: Dourados News)
Tios foram presos em flagrante (Foto: Dourados News)

Ainda segundo informações da polícia Rosiane tem a guarda da criança, e as agressões estavam acontecendo desde segunda-feira (25). Conforme relato policial, a perna da menor estava quebrada desde o dia e chegou a necrosar. (Com Informações Dourados News)

Comentários

comentários