Criança de dez anos é encontrada em cativeiro com sinais de tortura em MG

Uma criança de 10 anos foi encontrada pela Polícia Militar (PM) em um cativeiro no Bairro Morada Nova, em Uberlândia, Minas Gerais, nessa sexta-feira (5). Segundo as informações da polícia, o menino apresentava sinais de tortura como o cabelo parcialmente raspado e escritas pelo corpo com marcas de batom. Na testa do menor, por exemplo, estava escrito a palavra “pilantra”.

wmX-300x225x4-56b5efc9de906900822a2c26c9ca7462335b6422717ee

Depois de receber uma denúncia anônima sobre o sequestro da vítima, o comando da PM deslocou uma equipe de apoio ao local e também acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). As informações recebidas foram de que a morte do menor estaria marcada para ontem, contudo, não se sabe por qual a motivação.

Os militares percorreram o bairro onde a criança havia sido vista pela última vez e acabaram conseguindo informações de testemunhas, que levaram ao cativeiro. O menor e cinco suspeitos estavam em um barraco da ocupação de terra Bela Vista. A vítima estava com os pés amarrados, além de sobrancelhas e cabelos raspados.

No local foram presos em flagrante dois maiores e apreendidos três menores pelos crimes de lesão corporal, formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado. Foram apreendidos aparelhos celulares e uma pequena porção de droga. A quadrilha foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

Fonte: G1/MG

Comentários

comentários