Criança de 4 anos é torturada pelos tios em ritual de magia negra

A Polícia Civil está investigando o caso de uma criança de quatro anos que foi internada ontem (23), na Santa Casa de Campo Grande com suspeita de tortura. O menino apresentava diversos ferimentos e queimaduras pelo corpo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Informações preliminares dão conta de que os suspeitos do crime são os tios da criança e os machucados teriam sido causados durante um ritual de magia negra. A criança teve unhas dos pés arrancadas e apresentava queimaduras pelo corpo causadas por água quente e charuto.

O menino foi abandonado pela mãe no ano passado e ficou sob a responsabilidade da avó. Ela entregou a criança em um abrigo e, pouco tempo depois, os tios resolveram pegar o menor para criar, provavelmente já com intenções de cometerem as torturas.

Segundo informações da polícia, a criança era amarrada constantemente, ficava sem comer e as agressões ocorriam de três a quatro vezes por semana. O casal também esquentava pinga e jogava no menino.

Objetos de magia negra foram encontrados na casa do casal. Foto: Divulgação
Objetos de magia negra foram encontrados na casa do casal. Foto: Divulgação

Os suspeitos tem dois filhos de 9 e 13 anos que assistiam aos rituais de magia negra na casa onde moravam, na região central da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Os suspeitos responderão por tortura qualificada e abandono de incapaz.

Kerolyn Araújo

*Matéria atualizada às 08h41 para acréscimo de informações

 

Comentários

comentários