Criança de 3 anos morre em grave acidente na zona rural de Costa Rica

Michael Franco, com informações do Edição MS

Um menino de 3 anos e 6 meses morreu após ser arremessado para fora do carro em que estava em decorrência de um acidente na tarde deste domingo (30), na estrada municipal Dionísio da Costa, em Costa Rica, a 400 Km de Campo Grande.

O menino era um dos ocupantes de um VW Gol, que capotou depois que o condutor, Cleyton Batista de Freitas (36) perdeu o controle do veículo. Além do menino, todos os passageiros foram arremessados para fora.

Reprodução – Edição MS

Segundo o site local Edição MS, a mãe do menino, Eluzia da Boa Morte Fernandes (27) viu o momento em que o filho bateu a cabeça em uma pedra. O garoto foi socorrido com vida, por terceiros que o levaram até o Corpo de Bombeiros.

Quando mãe e filho entraram na ambulância o menino já estava em estado grave, os bombeiros tentaram salvar a criança, porém ele não resistiu. Apesar da gravidade do acidente, Eluzia sofreu ferimentos leves, assim como os outros ocupantes do carro.

Também estavam no carro Genézio Barreto do Nascimento (40), Rodrigo Riquelmes da Silva (21) e uma menina de 1 ano e 6 meses. Com apoio de uma ambulância da prefeitura, todos foram levados para o Hospital Municipal de Costa Rica, com escoriações, cortes e suspeita de fraturas. A única vítima que saiu ilesa foi a menina.

Comentários