Criança de 2 anos morre após ser jogada contra a parede várias vezes

Odilo Antônio Vagner, 33 anos, é suspeito de matar uma menina de apenas 2 anos neste fim de semana, no Assentamento Santa Lúcia, em Sidrolândia- distante 71 km de Campo Grande. Segundo a mãe da criança que viu o crime, o autor jogou a menina várias vezes contra a parede.

Acusado tem passagem por crime praticado contra criança no ano de 2010 em Campo Grande (Foto: Greice Batista / SidrolandiaNews)
Acusado tem passagem por crime praticado
contra criança no ano de 2010 em Campo
Grande (Foto: Greice Batista / SidrolandiaNews)

A mãe da criança Elcinda Ferreira Cabreira de 65 anos contou que estava em casa assistindo televisão na sala quando ouviu um barulho vindo do quarto de sua filha Elaine Cabreira de 2 anos, quando foi ver o que havia acontecido, viu Odilo cometendo o crima.

A criança foi levada com vida para o Pronto Socorro do hospital de Sidrolândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Sobre o paradeiro do suspeito do crime, Elcinda informou aos policias que era possível encontrá-lo em um restaurante da cidade. Policiais entraram em contato com o proprietário do restaurante, que afirmou não ver Odilo há três dias.

Porém, a polícia realizou busca próximo ao local encontrando a moto do autor, uma Honda Twister CB 250, com placas de Maracajú.

Odilo foi encontrado em uma casa abandonada e encaminhado para o Depol de Sidrolândia.

Comentários

comentários