Coxim: Jovem tenta tirar a própria vida por desilusão amorosa

Jovem tentou tirar a própria vida por não aceitar o fim do relacionamento amoroso.(Foto: Alisson Silva)

Uma jovem de 19 anos, tentou tirar a própria vida na madruga desta terça-feira (17), em Coxim. O motivo para a atitude seria o término do namoro com um militar do exército.

Na tentativa de reatar o relacionamento, A.L.Q. foi até o local de trabalho do ex-namorado que se recusou a conversar. A jovem então então acabou tirando uma faca bolsa e colocou na barriga, afirmando que iria se matar. O militar assustado, pois a jovem acabou se ferindo, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Quando os Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local e se depararam com a jovem sangrando, eles tentaram convencê-la a soltar a faca para receber atendimento médico, porém, ela se recusava.

Diante da situação de risco, um policial militar efetuou um disparo, com uma espingarda calibe 12 com bala de borracha, na mão em que a jovem segurava a faca.

Com o disparo, o policial conseguiu desarmar a jovem, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado da jovem é considerado delicado, mas, aparentemente não corre risco de morte.

Faca utilizada pela jovem. (Foto: Alisson Silva)

 

 

Comentários