Cotolengo promove Arraiá solidário em prol das crianças com paralisia cerebral

Jefferson Parreira

O Arraiá do Cotolengo já é preparado pelos voluntários que atendem a entidade em Campo Grande e está marcado para o próximo sábado (3) a partir das 17h, no salão de festas localizado na Rua Jamil Basmage, 996, bairro Mata do Jacinto. A entrada é franca

“Teremos, mais uma vez, uma festa bonita, cheia de comidas típicas, festival de prêmios e música. Além disso, os pais e as crianças irão fazer uma bela apresentação de quadrilha. Todos estão convidados a prestigiar o nosso evento e, mais uma vez, ajudar o Cotolengo a continuar atendendo as crianças com paralisia cerebral grave da nossa Capital”, afirmou o diretor presidente, padre Valdeci Marcolino.

O Festival de Prêmios terá o sorteio de bicicletas, tablet, liquidificador, ventilador, cafeteira e panela de pressão, além de outros prêmios surpresas. As cartelas para participar do festival serão vendidas a R$ 5 na hora do evento.

A entidade 

O Cotolengo presta trabalho à pessoas com deficiência e que foram abandonadas pelas famílias ou vivem em situação de pobreza extrema.

Na Capital, a entidade atende crianças com paralisia cerebral grave vindas de famílias carentes. Atualmente, pouco mais de trinta meninos e meninas com idades até 22 anos recebem atendimentos específicos como fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, pedagogia, terapia ocupacional, psicologia, enfermagem, entre outros voltados para proporcionar conforto e qualidade de vida aos pequeninos.

Comentários