Cotolengo prepara o 12º arraiá

No próximo dia 3 de junho será realizado 12º Arraiá do Cotolengo, entidade que Sul-Mato-Grossense atende crianças com paralisia cerebral grave vindas de famílias carentes.

A programação começa às 17h, com comida típica e quadrilhas. Haverá também um festival de prêmios às 20h (1 bicicleta, 2 tablet’s, 3 liquidificadores, 4 ventiladores, 5 cafeteiras e 6 panelas de pressão).  A renda será totalmente revertida para a entidade.

O evento conta com o apoio do Grupo Capital MS de Comunicação e Página Brazil.

O Cotolengo

o Cotolengo Sul-Mato-Grossense atende crianças com paralisia cerebral grave vindas de famílias carentes. Atualmente, pouco mais de trinta meninos e meninas com idades até 22 anos recebem atendimentos específicos como fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, pedagogia, terapia ocupacional, psicologia, enfermagem, entre outros voltados para proporcionar conforto e qualidade de vida aos pequeninos.

Na Capital de Mato Grosso do Sul, o Cotolengo está localizado na rua Jamil Basmage, 996, bairro Mata do Jacinto. Com a ajuda do voluntariado, eventos são realizados todos os meses no intuito de garantir fundos para a entidade, que se mantém unicamente de doações.

Mais informações: 3358-4848

Comentários