Costa Rica enfrentará Cuiabá nas quartas da Copa Verde

Da Redação

Primeiro clube sul-mato-grossense que chega as quartas de final da Copa Verde, o Costa Rica já sabe com quem terá de brigar por vaga na semifinal do torneio regional. O adversário será o Cuiabá-MT.

Lance de Costa Rica (de uniforme azul) e Sinop no Gigante do Norte (Foto: SportSinop).

O jogo de ida está previamente marcados para 4 ou 5 de setembro e o da volta deve ocorrer no dia 11 ou 12 do mesmo mês. O time da região norte do Estado eliminou o Sinop, também de Mato Grosso, na noite de quarta-feira (14).

Edenilson, Jeferson e Sena marcaram na vitória por 3 a 0 no estádio Gigante do Norte, fora de casa, resultado que selou a classificação. O Cuiabá eliminou o Iporá-GO nos pênaltis depois de ser derrotado por 1 a 0 no tempo normal.

O segundo sul-mato-grossense no torneio é o União, que visita o Luverdense-MT na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time da Capital precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal depois de ser derrotado no primeiro duelo, nas Moreninhas, por 3 a 2.

Qualquer vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. A Copa Verde reúne times das regiões Norte e Centro-Oeste e também do Espírito Santo. O torneio começou com 24 equipes.

Comentários