Corrida nos bairros e muitos programas a TV marcam agenda de prefeitáveis

Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )
Marquinhos, Rose, Bernal, Alex, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )

A corrida eleitoral leva os candidatos a prefeito de Campo Grande a muitas passagem em visitas a diversos bairros, que não impedem também as muitas gravações dos programas eleitoral e a aparição também pela TV, com entrevistas a jornais. Assim, será a campanha dos prefeitáveis da Capital  nesta quinta-feira (22).

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) vai à sessão na Assembleia Legislativa e grava programa eleitoral para o rádio. À tarde, grava programa para a TV e se reúne com moradores dos bairros Nova Lima, Jardim Autonomista e Santo Eugênio. À noite, faz reunião com moradores dos bairros Aero Rancho, Nova Lima, Parque dos Novos Estados, Vila Planalto, Mata do Jacinto e São Jorge da Lagoa.

Suél Ferranti (PSTU) faz panfletagem durante a manhã. À tarde, conversa com operários da construção civil. À noite, conversa com moradores do bairro Itamaracá.

O candidato do PPS, Athayde Nery participa de entrevista em programa de rádio (7h30), vai à caminhada com candidatas a vereadora na avenida Mascarenhas de Moraes (8h) e participa de de reunião no Conselho Regional de Economia (9h). A partir das 19h, faz reunião com eleitores no Jardim Morenão.

No período da manhã, Marcelo Bluma (PV) vai à reunião com candidatos a vereador do PV (8h) e participa de entrevista para o MS Record (11h30). À tarde, a partir das 14h, visita os bairros Taveirópolis e Caiçara. Às 18h, grava programa eleitoral.

Nesta quinta-feira, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia Legislativa, visita bairros e grava programa eleitoral. Os bairros não foram divulgados.

O Alex do PT, marcou três compromissos durante a manhã: caminhada no bairro Nova Bahia (8h), sessão na Câmara Municipal (9h) e reunião interna de campanha (11h). À tarde, participa de entrevista na TV Imaculada Conceição (13h30), grava programa eleitoral (15h), faz panfletagem no Centro (16h) e vai à caminhada na rua Spipe Calarge (17h). À noite, faz reunião com candidatos a a vereador.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários