Corpo de menino que sumiu em córrego é encontrado pelos bombeiros

O Corpo de Bombeiros encontrou por volta das 7h30 de hoje (20), o corpo do garoto de 12 anos, que sumiu durante a forte chuva na tarde desta quinta-feira. O menino identificado como Cauã Christofer Bezerra Gonçalves, nadava com primos no córrego Imbirussu, no Jardim Sayonara. O corpo do menino estava em um banco de areia a 5 quilômetros de distância do local de onde havia sumido.

Buscas foram retomadas por onde menino caiu; no lugar ficaram muitos galhos e folhas (Foto: Reprodução – Marcos Ribeiro/ TV Morena)

As buscas que foram suspensas no início da noite de ontem (19), foram retomadas hoje logo cedo. Doze militares participaram da operação, entre eles dois mergulhadores. Os bombeiros fizeram buscas em três locais diferentes, possíveis regiões para onde o menino teria sido levado.

Cauã foi arrastado pela força da água antes da chuva atingir o bairro onde morava, na região leste da capital. Um amigo da família, de 34 anos, jogava futebol com um sobrinho quando percebeu a movimentação e foi chamado para socorrer os garotos.O homem conseguiu puxar um menino, Cauã foi arrastado pela correnteza.

Comentários