Corpo de jovem é encontrado enrolado em tapete e edredom em terreno baldio

Redação com JP News

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 306 Km de Campo Grande. Ele estava em um terreno baldio e chamou a atenção de moradores que passavam pela rua, por estar enrolado em um tapete e também em um edredom.

Celso Daniel – JP News

De acordo com o site JP News, algumas pessoas viram o tapete e foram até lá para pegar o produto, que supostamente estava jogado no terreno. Porém, ficaram assustados quando se depararam com o cadáver, que também estava amarrado com fios de cobre. A Polícia Militar foi acionada e está no local, assim como a Polícia Civil e a equipe de perícia. De acordo com os policiais, a vítima apresenta ferimentos na região da cabeça e no pescoço. O jovem teria sido degolado.

Também possibilidade de que o corpo tenha sido abandonado no local. Ainda não há nenhum suspeito de ter praticado o homicídio e, segundo os policiais, a vítima foi identificada e tem 20 anos. Ele era morador do residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá. Já chegou a ser preso pelos crimes de roubo, furto, tráfico e receptação.

O caso será registrado na Terceira Delegacia da Polícia Civil e investigado Setor de Investigações Gerais (SIG).

Comentários

comentários