Corpo de empresário desaparecido no rio Sucuriú é encontrado

Segundo informações, o empresário estava em um ponto entre os rios Sucuriú e Paraná, próximo à barragem da Usina Hidrelétrica Jupiá

O corpo do empresário André da Nóbrega Sãovesso, de 33 anos – desaparecido desde a tarde da última quarta feira – foi encontrado na manhã desta sexta feira (30) por volta das 6h40. O resgate foi feito por pessoas que estavam em embarcações e auxiliam o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no trabalho de busca e resgate.

Segundo informações, o empresário estava em um ponto entre os rios Sucuriú e Paraná, próximo à barragem da Usina Hidrelétrica Jupiá, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O corpo de André Sãovesso foi levado a um rancho da região. A perícia da Polícia Civil de Três Lagoas irá realizar os procedimentos para que posteriormente o corpo seja levado ao Instituto Médico Legal e depois entregue a familiares para enterro.

A outra vítima, Júlio César Chaves Sarati, de 35 anos, ainda não foi encontrada.

Os dois caíram de uma embarcação na tarde da quarta feira (28) quando retornavam de uma região conhecida como região da laje. Eles estavam em companhia de duas adolescentes e uma criança de 4 anos que ficaram a deriva até serem socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários