Corpo de colombiano é encontrado no Rio Paraguai com marcas de tiros e facada

Segundo os bombeiros, vítima foi identificada por conta da carteira de trabalho do Brasil. Corpo foi encontrado, no rio Paraguai, em Corumbá

O corpo de um colombiano, de 48 anos, foi encontrado boiando na manhã dessa segunda-feira (7), no rio Paraguai, em Corumbá, a 426 km de Campo de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima apresentava marcas de tiros e ferimento causado por uma facada.

Corpo de colombiano é encontrado no rio Paraguai, em Corumbá. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Conforme a corporação, Sérgio Enrique Cediel Pinto foi atingido por tiros sendo um no queixo e o outro na região do tórax. A vítima também levou uma facada no abdômen. O corpo dele foi encontrado próximo da foz do Canal do Bracinho, há 20 minutos de embarcação da cidade de Corumbá.

Segundo os bombeiros, a corporação recebeu uma chamada de uma lancha que estava no rio Paraguai. A identificação só foi possível por conta da carteira de trabalho do Brasil.

O corpo foi levado para o Porto Geral de Corumbá e depois encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários