Corinthians vence o Bahia, entra no G-4 e alivia pressão

Da Redação

Comemoração do primeiro gol do Corinthians, marcado por Vagner Love, durante o jogo entre Corinthians e Bahia realizado na Arena Corinthians
(Foto: MARCO GALVãO/FOTOARENA / Estadão Conteúdo)

Em flerte com possível crise, o Corinthians reagiu e deu uma trégua na pressão da torcida. Neste sábado, o time alvinegro sofreu, mas venceu o Bahia por 2 a 1, em Itaquera, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – primeira do returno. O atacante Vagner Love fez o de pênalti ainda no primeiro tempo e Clayson garantiu o triunfo. Gilberto, também na marca da cal, descontou para os baianos.

Com o resultado, o Corinthians chega à quarta colocação e soma 35 pontos (9 vitórias, 8 empates e 3 derrotas). Do outro lado, o Bahia perdeu a possibilidade de entrar no G-6 e se mantém na sétima posição, com 31 pontos. Os times voltam a campo nesta quarta-feira e às 21h30, mas por competições distintas. O Corinthians encara o Independiente del Valle, no Olímpico Atahualpa, no Equador, pela semifinal da Copa do Sul-Americana. O Bahia recebe o Botafogo, na Fonte Nova, pelo Brasileirão.

Comentários